A LECITINA UM SUPERALIMENTO

A lecitina é um superalimento e participa em todos os sistemas e funções do corpo humano, com presença ativa destacada nas células, sistema nervoso, digestivo e circulatório.

A IMPORTÂNCIA DO FÓSFORO PARA O BOM FUNCIONAMENTO DA MÁQUINA HUMANA

Trinta biliões de células funcionando em harmonia com Lecitina de Soja s9+

A Lecitina é uma fonte natural de Fósforo, nutriente  essencial para o bom funcionamento da máquina humana e de vital importância para vida e para dimensionar a importância do Fósforo, uma pessoa com peso de 75kg desse total no mínimo 0,750kg é Fósforo ocupando o segundo lugar como elemento químico com maior participação quantitativa no corpo humano. Ocorre que a única forma para que esse Fósforo fundamental para a nutrição e bom funcionamento das aproximadas 30 biliões de células seja facilmente assimilado pelos sistemas do corpo humano é na condição de Lecitina.

Parte das necessidades de Fósforo do corpo humano ele mesmo produz e o restante é preciso buscar na natureza atraves da  alimentação quotidiana ou via suplementação alimentar. Importante para o trabalho do cérebro o Fósforo é também necessário à consistência dos ossos, impedindo que se deformem, além de influenciar todas as reações químicas que geram energia (ATP-Adenosina Trifosfato),e participa como preventivo para a boa saúde da pele hidratante natural, evita ressecamentos, acnes e certos tipos de manchas, assim como em casos relacionados ao hábito de fumar.

A Lecitina sendo um Fosfolipídio, tem participação ativa na formação das proteínas, na comunicação entre as células e no trânsito ativo de líquidos que transpassam as membranas celular, e também   nas contrações, força e   resistência muscular, vigor sexual, formação de neurotransmissores  e sinapses para compreendermos tudo que vemos, estudamos e retemos na memória e mais, tem a função de emulsificar o colesterol, pois seu excesso na corrente sanguinea pode acarretar problemas circulatórios e manter a Lecitina em níveis adequados, faz com que o colesterol mantenha-se suspenso em nanoparticulas e o seu excesso eliminado.      


ver mais